Marquezelli recebe ministro do Trabalho na Câmara

c6db11a71571f6269d8aa754fc40212f_L.jpg

O deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP), juntamente com os colegas parlamentares da Comissão do Trabalho, recebeu nesta semana o novo ministro dessa pasta, Ronaldo Nogueira (PTB-RS). O colegiado preparou um café-da-manhã para recepcionar a visita ministerial.
    “É uma demonstração de respeito do ministro à Câmara, onde é a casa dele também enquanto deputado federal. Muito importante esse contato, trabalhando junto poderemos tocar uma agenda nacional para que o país volte a gerar emprego e a reduzir o desemprego que atinge aproximadamente 10 milhões de brasileiros”, observou Marquezelli. 
  

 

   O federal falou ao ministro da necessidade de alterar a legislação trabalhista para que haja mais flexibilidade nas contratações. Também destacou a importância de promover mudanças nas leis sindicais. 
    “Precisamos mudar a legislação sindical para contemplar interesse do trabalhador e do empregador, que não aguentam mais arca com as pesadas contribuições. Precisamos modernizar essa relação. Pagamento ou não deve ser uma opção do sindicalizado e não uma obrigatoriedade”, sugeriu Marquezelli. 
    O ministro afirmou que está avaliando todos os cenários possíveis, e que o novo governo tem interesse em modernizar as relações de trabalho. Para ele, ter o Congresso Nacional como aliado é fundamental às reformas que o Executivo precisa fazer.

Fonte: Assessoria de Comunicação

0
0
0
s2sdefault
Powered by JS Network Solutions